Dia do Amigo (20 de julho)

Hoje, dia do Amigo. Os meus dois maiores e melhores e sei que únicos, estão longe. Meu pai e meu filho. Levando-se em conta o gênero, são eles. Mas no conceito, existem as amizades com as mulheres. Dentre as que considero como escudeiras e confidentes, cito a Samantha Greyci. A Sam está hospitalizada e, nós, amigos, estamos em uma corrente forte de oração que tudo dará certo. Tem a Patrícia Nogueira, comunicóloga. Tem a Renata Onofre, advogada; Neu Moraes, professora; Mildred Michele, outra advogada; Gisele Lobo… Não vou citar outras porque posso esquecer o nome de alguma. Mas essas são importantes. Mas fundamental mesmo, além da minha mãe e irmãs, está a que é o alicerce da minha família: minha esposa Denise. Mais que amiga, é companheira. A mensagem do dia de hoje começou porque eu fiz besteira mais uma vez. Eu tenho o incrível dom de deixá-la chateada quase que bimestralmente. Sou falho, sou humano. Mas amo essa mulher e as mulheres pequenas que ela me deu: Deise e Débora. Escrevo essa homenagem não no intuito de sensibilizar, mas no de exteriorizar todo meu amor e carinho a elas. E eles.

Feliz dia do Amigo.

Gostou? Comente.

