Não acabou em pizza

wallpaper-pizza-de-qualidade-2342Imaginem: você sai do trabalho, cansado, e não vê a hora de chegar em casa. Lá, combina com o cônjuge de buscar a sogra que está chegando de viagem para passar dois dias trabalhando aqui e depois sair para jantar. Pede para os filhos se arrumarem e saem todos para o aeroporto. A sogra chega de viagem de trabalho a Santarém. Ela vem junto com uma amiga do trabalho. No caminho, decidem comer pizza. Procuram uma famosa franquia que se instalou em Altamira. Dia de quarta, promoção: pedido em dobro (de pizza). A sogra pede um frango à catupiry. Os filhos querem pizza de frango com catupiry e você escolhe uma de camarão com jambu. A filha mais nova, de um ano e meio, irá comer o mesmo frango com a avó. O tempo passa. Você pede um refrigerante, o garçom diz que só tem de 600 ml. Ao olhar para a mesa ao lado, você descobre que tinha de um litro. Enquanto isso, a sogra pede cerveja. Vem para a mesa, duas. Quentes! O tempo passa. Com grande movimento no lugar, você sabe que o pedido irá demorar, mas depois de 50 minutos, você questiona o garçom: “amigo, veja como está nosso pedido, se ainda falta muito, por favor”. Depois de 15 minutos, o cidadão retorna informando: “meu senhor, o frango à catupiry não vai sair porque acabou o frango”.

Opa! Espera aí. Quer dizer que se eu não fosse perguntar, iríamos esperar quanto tempo até a boa alma do atendente (que tem ou não culpa?) vir avisar que “o frango acabou, pois teve muitos pedidos”? Ora, uma franquia que se preze deveria estar preparada para receber a demanda, ainda mais quando é “em dobro”. Como disse minha sogra em alto e bom tom: “é brincar de ser restaurante!”. Corrigindo a frase, poderíamos dizer: é um restaurante brincando com seu cliente. Por mim, não volto mais lá e já não indico a ninguém.

Anúncios

Um comentário

  1. […] É, Karina, nosso clima TROPICAL esquenta a mente das pessoas. Vale lembrar que já vivi (e quem não viveu?) situação semelhante ou pior em relação ao atendimento nos restaurantes, lanchonetes, bares e similares aqui em Altamira? Valha-nos quem? Recentemente, passei por situação QUASE do mesmo tipo, mas que deixou uma péssima impressão de uma franquia de pizza que se instalou aqui na cidade. Quem não leu, segue link: Não acabou em pizza. […]

    Curtir

Gostou? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s