Carnaval exemplar

Imagem
Foto: Mágno Rabelo

Recentemente escrevi sobre o carnaval e seus exageros. Agora, volto ao tema para parabenizar o ineditismo do projeto para a folia em Altamira, este ano.
Sou Relações Públicas por formação, mas já trabalhei como repórter de TV. Apesar de poucos profissionais graduados na área da comunicação social, o esforço que repórteres, editores, cinegrafistas e todos que fazem o noticiário local – com contratempos, corre corre, chuva e sol, dia e noite, – foi reconhecido pela administração municipal.
A instalação de um camarote para a imprensa dentro do corredor da folia é algo louvável. Oferecer conforto a essas pessoas pode garantir que toda reportagem seja com segurança.
Por falar em segurança, a estrutura terceirizada também se destina a promover uma festa sem atropelos ou cenas como mostradas ano passado. Cabe a nós termos a consciência de não exceder o permitido e denunciar quem faz o proibido. Quem sabe, assim, a Folia realmente seja bastante Alta e ecoe pelo Pará como uma das melhores do Estado.

Anúncios

Gostou? Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s