Frames de películas

g_179_56781156540275_6990509259[1]É engraçado o que um jovem consegue se lembrar. Porque eu não me lembro de quando eu nasci. Não me lembro o que eu ganhei no meu primeiro Natal e eu não sei quando eu fui no meu primeiro piquenique ao ar livre. Mas eu me lembro da primeira vez que ouvi a voz mais doce do mundo inteiro. O amor é a única coisa capaz de transcender as dimensões do tempo e do espaço.
Você quer se tornar um homem velho, cheio de arrependimento, esperando pra morrer sozinho?
Mais um ano se passou. E quantas experiências com o passar do tempo.
O tempo atribui sua existência à matéria. Sem tempo nós não existimos.
O homem pode ser a cabeça da família, mas a mulher é o pescoço e ela gira a cabeça para onde ela quiser.
Quando você se torna pai, uma coisa fica muito clara: você quer transmitir segurança aos seus filhos.
Só tenho a agradecer à família que tenho.
Nós envelhecemos. É fato. E a beleza?
Beleza é a construção baseada em impressões de infância, influências e modelos.
Também tenho que agradecer aos amigos pela lembrança do meu aniversário.
Amigo de verdade é aquele que torna a sua vida melhor. Os poucos que tenho, como os da época do colégio, por exemplo, são de verdade.
Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não.
Só não posso me alongar nesse texto, mas que eu tenha mais tempo.
Falar sem parar não é necessariamente se comunicar.
Escrevo para não falar sozinho.
A única coisa que você pode controlar são suas escolhas.
Por cada escolha que fazemos, decepcionamos alguém. Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!
Alegria e tristeza não são como óleo e água. Elas coexistem.
Se fosse dar um conselho… O problema não é eu falar. O problema é você não escutar.
Em todas as nossas buscas, a única coisa que torna o vazio suportável… São os outros.
Fechar os olhos do corpo não decide os nossos destinos.
A vida passa muito depressa. Se não pararmos para curti-la, ela escapa por nossas mãos.
A vida não é apenas um amontoado de coincidências. É uma coleção de acontecimentos que culmina num plano sublime e belo.
Ultimamente, me sinto só. Eu sou a primeira pessoa a ficar sozinho em um planeta inteiro. Meu mundo.
As festas recentes valeram à pena.
Precisamos das festas para mostrar que o tempo continua passando.
E eu preciso de mim, de vocês (amigos, parentes, esposa, filhos) e Dele. Sempre!
Valeu!

Em agradecimento a todos que lembraram de mais um aniversário, resolvi escrever (Ctrl+C Ctrl+V) o texto com frases de filmes que eu gosto. Consegue identificar?

Gostou? Comente.

