Unhas

unhasrokaiamab.jpg
Fonte: Santta Tendência

As duas vinham tranquilamente conversando dentro do ônibus. As demais pessoas tentavam dormir. A longa viagem de quase 18 horas ainda estava pela metade, mas o bate-papo não teve como não chamar a atenção.
_ Então, menina, nem tinha reparado no tamanho das tuas unhas. Como tu consegue isso? – perguntou a morena.
_ Simples. Não faço nada em casa. Não lavo louças, não enxugo, não varro, não passo. Nem minhas calcinhas mesmo eu cuido. Quem cuida de tudo é minha mãe, claro. – disse, orgulhosamente, a loira platinada.
_ E como tu faz pra conseguir manter elas? São tão lindas. – indagou a outra.
_ Ah, quando eu quero dinheiro rápido vou na casa da minha avó. Faço qualquer coisa por lá e ela me dá. A mãe nem pode saber disso.
Ambas começaram a rir alto, acordando os que ainda tentavam dormir.
_ E o que tu faz da vida?
_ Sou dançarina de uma banda de melody. Os cantores vão de avião, mas eu e a equipe de produção temos que vir de busão mesmo. O pessoal não gostam, mas…
A conversa foi interrompida. A garota colocou o fone de ouvido e continuou a ouvir o seu batidão.

 

Gostou? Comente.

